quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A profissão de banhista está cada vez mais valorizada.

A função de banhista dentro de um Pet Shop, esta ganhando mais importância a cada dia, pois os proprietários estão percebendo que ele é o responsável pela qualidade do serviço, pois não adianta muito o animal sair muito bem tosado, se o banho não foi bem dado, principalmente se foi deixado restos de shampoo ou deixadas partes sem banho.
Hoje em dia os banhistas trabalham em conjunto com os tosadores, enquanto um faz o serviço de tosa, o outro complementa o serviço dando o banho e o acabamento final, com perfume, gravatinha ou lacinho.
Veja no nosso site http://www.focoanimal.com.br/, a grande quantidade de profissionais procurados pelas diveras empresas do ramo, e veja que não faltará trabalho para quem realmente estiver com vontade de trabalhar
Para exercer a função de banhista o profissional que no inicio era somente ajudante do tosador, hoje necessita de conhecimentos específicos, e para atender esta demanda existem vários cursos de banhistas no mercado, onde o aluno aprende as técnicas para lavar secar, escovar, limpar ouvidos e cortar as unhas de cães e gatos.
Na maioria das vezes, o banhista acaba sendo transferido para a função de tosador, mas para isso deve realizar um curso de tosa.


Foco Animal
http://www.focoanimal.com.br/

Um comentário:

  1. Quero compartilhar um testemunho de como o serviço de financiamento da Le_Meridian me ajudou com um empréstimo de 2,000,000.00 USD para financiar meu projeto agrícola de maconha. Sou muito grato e prometi compartilhar esta empresa de financiamento legítima a qualquer pessoa que esteja procurando maneiras de expandir seus negócios project.the empresa está financiando empresa. Quem procura apoio financeiro deve entrar em contato com lfdsloans@outlook.com ou lfdsloans@lemeridianfds.com O Sr. Benjamin também está no whatsapp 1-989-394-3740 para facilitar as coisas para qualquer candidato.

    ResponderExcluir

Comente essa matéria