quinta-feira, 12 de abril de 2012

Compra, Venda Pet Shop, Clínica Veterinária, Laboratório, Hospital Veterinário, etc.


Se você quer  vender ou comprar estabelecimentos da área animal (Pet/Veterinária), nosso site tem uma sessão dedicada a “Negócios e Oportunidades”, onde seu anuncio pode ser publicado gratuitamente www.focoanimal.com.br.


O portal Foco Animal tem abrangência em todo o território nacional, referência na área, e facilitador de negócios entre proprietários, interessados, criadores, comerciantes, lojistas, prestadores de serviços, representantes, distribuidores, compradores, vendedores e interessados de um modo geral.
Foco Animal não interfere nos negócios de compra e venda de estabelecimentos, apenas ajuda na divulgação.
Somos o melhor portal para anunciar gratuitamente a venda de animais, (cães, gatos, peixes, coelhos, répteis, aves, roedores, etc.), para fazer a divulgação de anúncios de compra e venda de filhotes, de qualquer espécie, como também de produtos na linha Pet Shop e Veterinária.
Em nosso portal você encontra anúncios de empresas, criadores (Canis, Gatis), profissionais, com ofertas de produtos e serviços, novos e usados separados por categorias.

PORTAL FOCO ANIMAL – Referência em negócios na área animal (Pet / Veterinária), servindo como facilitador entre proprietários, comerciantes, lojistas, prestadores de serviços, representantes, distribuidores, criadores, vendedores, compradores e interessados de modo geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa matéria